"and in the end, the love you take is equal to love you make."



o que eu vou encontrar aqui?

sábado, 9 de julho de 2011

Modéstia nunca foi meu forte mesmo.

um post não dedicado a minha namorada, lá vem.

Demorei um pouco para escrever aqui, não estou bem com certas coisas e estou começando a não gostar de nada que escrevo - e não tem nada pior do que isso, pra mim.

"A mentira de tudo, sempre começa com as aspas. Podemos colocar um mundo aqui e dizer que é culpa de algum estranho." Algum Estranho.

As vezes me dá aquela vontade estranha de realmente não ligar para o próximo. Eu digo que eu sempre fui assim, mas duvido de mim mesmo. Quero sentir a sensação de não dar a mínima importância se o caríssimo respira ou já está a sete palmos, morto. E de preferência, morto pelas minhas palavras.  Ultimamente tenho sentido uma estranha sensação de bem estar em pensar que fiz tudo isso, uma coisa mutuamente inexplicável. É, contudo ruim no final, soa como uma droga pra mim. Mas nada me levantou tanto o sorriso em imaginar que alguém ficou com vontade de evaporar por culpa minha.

Mas falaremos de coisas boas, e não da toptherm dessa vez. Minhas últimas semanas foram realmente admiráveis, com amor, drama e comédia. Tudo que uma vida pede. E que se foda, é só mais história pra comentar de como eu venci mais essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário