
Aí ele era um menino idiota que se achava superior a todos, esnobava e esnobava com gosto cada um deles, afinal... pessoas inferiores. típico de um leonino.
E o tempo passava e poucos do seu lado ficavam, comentários como 'garoto ridiculo, anti-social e mal amado' eram comuns, quase que diários.
Aí ele conheceu uma menina, despertou um interesse de amizade que ele nunca tivera e ficou com medo disso. Como pode, logo ele querer ser amigo de alguém totalmente diferente (que depois foram ver, são iguais)
Tentou conquistar a amizade dessa garota de todas as formas possíveis, foi até difícil e ele pensou em deixar pra lá. Mas não dava, ele tinha que ter aquela amizade. Demorou, mais conseguiu, e aquele interesse estava certo, ela faz tão bem pra ele. Costumam se entender só com olhares, sem precisar conversar, passam as tardes juntos as vezes, as melhores tardes para o garoto, sem dúvida. E não é que esse garoto mudou? já não é mais aquele idiota (ou é um pouco menos) de antes, não se acha superior a ninguém, não é mais tão inseguro quanto antes.
E foi essa garota que mudou ele, e ele sabe disso.
Ele tenta demonstrar pra ela o quanto ela é importante, todos os dias quando está com ela, mesmo ele errando em atitudes algumas vezes, ela ama muito muito ela, de uma forma que nunca amou uma amiga ou qualquer outra coisa assim. E que precisa dela muito ao seu lado pra tudo, que quando está feliz quer compartilhar com ela, e que quando está triste só precisa do ombro dela. E que ele nunca desejou que algo durasse para sempre, mas que agora começa a desejar. Afinal, ela é a irmã dele.
eu te amo, Ruama.

eu te amo muito. você também me mudou. s2
ResponderExcluir