"and in the end, the love you take is equal to love you make."



o que eu vou encontrar aqui?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

wathever

Não sei do que escrever hoje, ou o que colocar aqui, normalmente seria frase de alguma musica que tem algo a ver com que eu ando sentindo, mas não, hoje não quero postar isso.
Acho que vou acabar escrevendo muito e não falando nada, nada. Ficarei enrolando aqui, a lot. Ou apenas vou falar sobre muitas e muitas coisas, e ficará um texto, se é que isso é um texto, confuso . Como todo o blog.
Hoje foi aula de leitura, prova de certa forma, tirei dez pra variar. Não que eu esteja me achando, é que eu realmente leio bem, e acostumei com esse tipo de nota nessa matéria. Só nessa. Normalmente são uns textos legais, sobre algo que no fundo me interessa... Desta vez não! ou se era, eu não lembro, não prestei atenção. Eu realmente viajei enquanto estava lendo aquelas trinta linhas, sei lá. Estava até lendo, mas eu não estava lá... Estava pensando no que eu iria fazer após aquilo, a tarde inteira. Fiz mil planos, enquanto falava da vida de um cara no sertão, acho que era esse o tema da "coisa" que eu estava lendo, planos que não foram realizados, merda.
Durmi com uma puta vontade de acordar punk, sério. Foda-se. Bem assim, fiquei escutando Adicts a manhã inteira, seguindo de um the clash, culpa da bee. Aí lembrei da época que eu lia mais os livros, me interessava mais por cultura em geral, parece agora que eu estou fútil, mais um daqueles fãs de legião urbana que se acham os pica das galaxias, assim dizendo. É, estou escutando legião urbana agora, e adivinha só... Faroeste Caboclo. É, é... acho que preciso voltar a ser quem eu era.
Nossa, eu mudo muito de assunto numa coisa só, mas gente.
Tá, foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário