"and in the end, the love you take is equal to love you make."



o que eu vou encontrar aqui?

sábado, 7 de agosto de 2010

Querida Prudência

Tava lembrando da minha viagem, to meio afim de escrever, é, acho que esse post provavelmente sumirá algum dia, ou você que está lendo também não vai ler até o final, acredito.
Estava no Paraná, no norte do Paraná, passei minhas férias todas lá, que acabaram nessa úlima segunda feira, aulas na terça. Enfim, acho que de longe foi as minhas melhores férias, fiz, ouvi e conheci pessoas que realmente valeram a pena.




Enfim, estava voltando pra São Paulo, na janela do ônibus, sem livros, sem música (não carreguei o celular) enfim, em um raro momento que eu não estava dormindo comecei a filosofar (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4367475) aí, depois de fazer as perguntas típicas de Deus existe? pra onde vamos e bla bla bla.. pensei assim. Acho que o mar não tem fim em algum ponto que o homem nunca foi, e se eu atravessar ele, vou chegar na superfície de novo, ignorando a lei da gravidade e o centro da terra em algum local do mundo, já pensou se fosse assim, seria legal ir pro outro lado do mundo, via submarino. até to pensando em criar a Navas subatlantic ltda. Outra coisa típica também, se Deus castiga.. pra que existe o diabo? Pois é.
Nossa, se você leu até aqui, você é foda cara. tenho certeza, e deve estar me achando idiota. Escrevi esse post escutando três albuns do beatles, que não foram lançados para venda e bla bla bla, um é com musicas experimentais, o outro é com gravações caseiras e o outro não escutei ainda, comecei escutando com Dear Prudence, e agora to escutando She's A Woman, estou meio bebado sem beber, vá entender. Talvez seja por isso que to aqui falando coisas que não deveria falar, não nesse blog.
Ah, recomendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário