"and in the end, the love you take is equal to love you make."



o que eu vou encontrar aqui?

sábado, 7 de agosto de 2010

Besouros from Liverpool

Lá estava eu tomando meu banho de sábado, até que feliz.. enquanto brincava com um sabão de cocô que tinha lá e um gilette pensei assim: "PORRA! gmail vem de googlemail!" e depois eu pensei no blog, e depois eu pensei em postar algo no blog, pra variar né.
aí ok, vou postar sobre os beatles, não sei se já postaram algo aqui.

a história do jeito certo você pode ver em qualquer lugar aí, só dá uma googleada que você acha.
Vou contar o que eu sei, porque eu to afim de escrever, caralho.
Eles eram de liverpool, acho que formada em 1960 ou 59, não sei. Inicialmente, tinha os famosos Lennon, McCartney e Harrison, junto com Pete Best e Stuart, Stuart saiu do grupo e Pete Best, como muitos acham não saiu, foi expulso porque a gravadora só iria gravar se eles trocassem o pete, aí veio o Ringo Starr fodão fofolete.
Aí eles gravaram os albuns, os três primeiros albuns que eu não gosto. Muito produto de gravadora e boyband, mas foi importante.. afinal, sem eles não teria beatles. Depois disso, eles viraram banda de verdade e fizeram musicas psicodélicas, hard-rock e rock n' roll. Foram para a américa, india e o mundo inteiro, entre aspas. Experimentaram tantas drogas e sairam delas, e foram inspiração pra quase tudo que tem hoje em dia. É meio raro você achar alguém que nunca tenha ouvido falar em The Beatles, mas isso existe, se se você for um deles, saia do blog. já.


Enfim, depois de briguinhas internas, beatles acabou.. com a musica The End, no Abbey Road. Ironico, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário